Aos Leitores do blog

Sejam Bem-vindos!!! Este é um espaço dedicado a arte e aos seus (futuros) admiradores. Ele é uma tentativa de despertar em seus visitantes o gosto pelo assunto. Aqui, poderão ser encontradas indicações de sites, livros e filmes de Artes Visuais, imagens de artistas, alem do meu processo de trabalho. É o meu cantinho da expressão. Espero que sua estadia seja bastante agradável e proveitosa.
Este Blog é feito para voces e por voces pois muitas das postagens aqui presentes foram reproduzidas da internet. Alguma das vezes posso fazer comentarios que de maneira parecem ofensivos porem nao é minha intençao, sendo assim, me desculpem. Se sua postagem foi parar aqui é porque ela interessa a mim e ao blog e tento focar os pontos mais interessantes. A participaçao dos autores e dos leitores é muito importante para mim nestes casos para nao desmerecer o texto nem acabar distorcendo o assunto

MUSEUS INTERNACIONAIS

Nesta pagina, contem uma lista de links de museus internacionais, ou seja, fora do Brasil

  • Art Project, Projeto do Google em ingles, lingua oficial mas que pode ser mudada por outras disponiveis, possui uma coletania de artistas e quadros pintados sobre eles. O visitante pode se cadastrar e montar sua propria galeria.
  • Arte no mundo (site d links) Dividido em varios topicos, nao apenas de arte como tambem museus, artistas, dança, teatro e cineSma aborda assunto dos mais diversos e artisticos (em portugues)
  • Fundacion Miro Fundação dedicada aos trabalhos deste artista da Espanha (em espanhol)
  • Sistema de Bibliotecas Site brasileiro de Caxias do Sul pertencente ao sistema de bibliotecas da universidade da cidade, o link é dedicado a mostrar 50 museus brasileiros e do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...