Aos Leitores do blog

Sejam Bem-vindos!!! Este é um espaço dedicado a arte e aos seus (futuros) admiradores. Ele é uma tentativa de despertar em seus visitantes o gosto pelo assunto. Aqui, poderão ser encontradas indicações de sites, livros e filmes de Artes Visuais, imagens de artistas, alem do meu processo de trabalho. É o meu cantinho da expressão. Espero que sua estadia seja bastante agradável e proveitosa.
Este Blog é feito para voces e por voces pois muitas das postagens aqui presentes foram reproduzidas da internet. Alguma das vezes posso fazer comentarios que de maneira parecem ofensivos porem nao é minha intençao, sendo assim, me desculpem. Se sua postagem foi parar aqui é porque ela interessa a mim e ao blog e tento focar os pontos mais interessantes. A participaçao dos autores e dos leitores é muito importante para mim nestes casos para nao desmerecer o texto nem acabar distorcendo o assunto

sábado, 12 de janeiro de 2008

SOBRE MEUS TRABALHOS (Pinturas da Faculdade)

    

Trabalhos da Faculdade:

   Aqui estão alguns dos trabalhos feitos na faculdade. Na verdade gosto muito de todos eles no momento em que estou fazendo-os, porém ao terminá-los poucos me agradam realmente. Por isso, estão tão poucos aqui. Um detalhe percebido é que ao desenhar o trabalho é um e quando passo a tinta por cima fica outro (a expressividade do meu traço some e é por isso acabo não gostando da pintura em tela final). Apenas em pinturas de aquarelas que me saio bem.

   Colagem em Pintura de Objetos Cotidianos: Embora não pareça há alguns elementos colados ai. Pintura 1 2003/4 (Esta é minha pintura preferida devido ao uso das cores o estilo meio cartoon)



Composição 2    
Pintura 1 Ano 2003/4
   Neste trabalho, o professor pediu para os alunos recortarem papéis coloridos aleatoriamente e colar num papel para fazer uma composição. Depois disso, escolhemos alguns fragmentos deste trabalho e passamos para a tela dai surgiu esta composição 1 e a composição 2 na qual gostei muito do efeito e cores que usei principalmente esta.



Composição 1, Pintura 1 2003/4


   Este é a ilustração do conto de Edgar Alan Poe "Rosto na multidão" que o professor pediu para ler e fazer uma pintura. Pintura 2 2004 (As cores estão legais porém tá muito cheio de elementos mesmo assim gosto deste trabalho). Acabei transformando-a em animação


  Já este foi a interpretação da 1ª parte do texto: FAUSTO de Goethe. Pintura 2 2004 (a idéia ficou muito melhor que o desenho/pintura que para mim esta muito primário o que salva são as cores)

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...