Aos Leitores do blog

Sejam Bem-vindos!!! Este é um espaço dedicado a arte e aos seus (futuros) admiradores. Ele é uma tentativa de despertar em seus visitantes o gosto pelo assunto. Aqui, poderão ser encontradas indicações de sites, livros e filmes de Artes Visuais, imagens de artistas, alem do meu processo de trabalho. É o meu cantinho da expressão. Espero que sua estadia seja bastante agradável e proveitosa.
Este Blog é feito para voces e por voces pois muitas das postagens aqui presentes foram reproduzidas da internet. Alguma das vezes posso fazer comentarios que de maneira parecem ofensivos porem nao é minha intençao, sendo assim, me desculpem. Se sua postagem foi parar aqui é porque ela interessa a mim e ao blog e tento focar os pontos mais interessantes. A participaçao dos autores e dos leitores é muito importante para mim nestes casos para nao desmerecer o texto nem acabar distorcendo o assunto

quinta-feira, 1 de abril de 2010

TEM ARTISTA EM CASA?. Texto de Carlos Rielli

Quem é o artista da sua casa?

    Toda casa tem um artista, já notaram? Seja em artes plásticas, no fogão, na moda em todo segmento que você imaginar, mas que toda família tem um artista pelo menos, tem! (...), quem é o artista e o que "ele" faz de interessante? As vezes temos esse dom, e não desenvolvemos, o que é uma judiação, pois muitos talentosos acabam sucumbindo profissões mais técnicas deixando um mar de possíveis coisas ótimas para trás, o que na verdade, daria muito bem para conciliar. Tem um dos talentos que eu acho fabuloso, acho que porque sou um zero a esquerda nesse, que é o de decorar uma casa! Acho lindo, de um super equilíbrio e noção de espaço, realmente admirável! Eu até para mudar uma cadeira de posição, peço ajuda aos universitários, pois caso contrário, vira um desastre!
    E na cozinha?? quem tem mãos de fada? Fala sério, quando alguém da família cozinha bem é uma maravilha, não é? (mãe não vale, ok? mãe se fizer filet com gosto de salmão, todo mundo vai amar! rs..)

Carlos Rielli

    Coloquei este texto porque todos nós devemos valorizar os dons que temos. A arte não se limita em pintar  ou esculpir bem prova disso é a expressão a arte de fazer... e como ninguém  a consegue definir então  ela acaba sendo ampla.
    Eu por exemplo cursei a faculdade de artes plásticas, ate agora não cheguei a exercer profissionalmente porém não me arrependo em nenhum momento de tê-la feito pois o que aprendi no curso e os amigos que fiz nada pode pagar. Todo curso que você faz, você consegue tirar um aproveito dele, nada é desperdiçado.
Tudo que é feito porque se gosta, sem pensar se vai dar certo ou não, vale a pena.
AMO ARTES, AMEI MEU CURSO, mesmo sem ter dado certo.

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...