Aos Leitores do blog

Sejam Bem-vindos!!! Este é um espaço dedicado a arte e aos seus (futuros) admiradores. Ele é uma tentativa de despertar em seus visitantes o gosto pelo assunto. Aqui, poderão ser encontradas indicações de sites, livros e filmes de Artes Visuais, imagens de artistas, alem do meu processo de trabalho. É o meu cantinho da expressão. Espero que sua estadia seja bastante agradável e proveitosa.
Este Blog é feito para voces e por voces pois muitas das postagens aqui presentes foram reproduzidas da internet. Alguma das vezes posso fazer comentarios que de maneira parecem ofensivos porem nao é minha intençao, sendo assim, me desculpem. Se sua postagem foi parar aqui é porque ela interessa a mim e ao blog e tento focar os pontos mais interessantes. A participaçao dos autores e dos leitores é muito importante para mim nestes casos para nao desmerecer o texto nem acabar distorcendo o assunto

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

COMPARTILHANDO...

Compartilhando :)
  

   Quando criei este blog, na verdade foi meio despretensioso pois queria apenas divulgar sobre o meu trabalho que muitas vezes não acho bom e nem é para ser colocado em museus. Tanto que o blog ficou um tempo parado. Depois comecei a colocar curiosidades sobre arte e isso passou a ficar constante e agora tornou obrigação postar aqui (caso eu ache algo interessante) mesmo quando estou lendo algo para mim mesmo. Escrever este blog, me fez ter consciência sobre meu trabalho e me despertou um interesse maior sobre teorias de arte e leitura de imagem e assim mostrar o que aprendi ou o que li a todos que aqui visitam.  Vi que gostava de ensinar mesmo de maneira informal (educação formal é aquela da escola fundamental ensino médio e superior que é obrigatória,a educação não formal são aqueles cursinhos que se matricula para ter um conhecimento sobre algo que não é ensinado nas escolas normais ou em monitorias educativa já a educação informal é isso, você ler um livro, um jornal ou alguém te dar um conselho). E acho que conhecimento deve ser feito assim sem compromisso de notas ou ser forçado, deve partir naturalmente. Por isso agradeço a cada um que entra neste blog mesmo que somente para olhar e que consegue aprender um pouco assim como eu. Quem tiver algo sobre arte para mostrar pode me enviar por e-mail, gosto sempre de aprender novidades e ouvir comentários construtivos.
   Obrigada

Atenciosamente Laura Teixeira de Oliveira uma eterna pesquisadora e aluna :)                                
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...